sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bye, Bye 2º Salão Medplan...



Esta charge foi feita para o 2º Salão Medplan de humor e para minha frustação ela não foi nem selecionada. O tema do salão era "sedentarismo", a técnica utilizada foi papel, nanquim, pincel e photoshop para colorir.

4 comentários:

  1. muito legal!
    sou profesora de Educação Fìsica e vou usar essa charge em minha prova sobre atividade fisica!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa charge!
    Estou estudando para fazer um trabalho sobre sedentarismo e essa charge, vai me ajudar muito.
    Obrigado, BJS...
    Ps: Esse site é muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, se vocês estão utilizando meus cartuns para uma finalidade educativa ou outros motivos afins, beleza, "curto de montão". É sinal de que não sou assim tão ruim quanto aos cartuns não é mesmo? Só peço que não utilizem com a finalidade de comércio, pois isto fere a lei de direitos autorais, e também deixem o nome para que eu saiba qual é a pessoa que está utilizando, finalidade ou site, abraços e fiquem a vontade!

      Excluir
  3. Ok, se vocês estão utilizando meus cartuns para uma finalidade educativa ou outros motivos afins, beleza, "curto de montão". É sinal de que não sou assim tão ruim quanto aos cartuns não é mesmo? Só peço que não utilizem com a finalidade de comércio, pois isto fere a lei de direitos autorais, e também deixem o nome para que eu saiba qual é a pessoa que está utilizando, finalidade ou site, abraços e fiquem a vontade!

    ResponderExcluir